Aquarela de Cores e Linhas

Aquarela de Cores e Linhas

De vez em quando a gente fica sem ideias, sem ânimo pra bolar algo interessante. Eu estou assim já faz alguns anos. Pensava demais e desenhava pouco. Hoje quase não faço nem um nem outro. A minha percepção da realidade mudou bastante e para pior. Nesses casos, creio que fazer exercícios de cores e linhas ajudam a gente a manter contato com a prática.

A imagem em questão é apenas um exercício descontraído onde você faz uma matriz de cores e linhas. Longas linhas de uma sequência de cor e depois repetição das cores fazendo colunas. Os traços foram por minha conta, mesmo. Realizando contrastes de ocupação da forma e sentido de linhas (ou como você quiser classificar).

Eu ainda não sei como vou levar isso aqui adiante. Sinceramente. Mas acho que seria muito interessante continuar. Talvez a abordagem que eu tenha tentando até agora não seja o ideal pra mim. Realmente… Muitas palavras sem muito significado da mesma forma que muitas frases e um rabisco de cores e linhas.

Por enquanto é isso. Vamos seguindo o mantra do dia-a-dia e deixando a mente reorganizar as coisas da forma que ela sabe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *