(Avatar 05)

Escrevendo estes texto depois de um ano me fez lembrar que havia uma espécie de ressonância dentro da minha mente que acabou sendo suprimida por uma espécie de silêncio. Há um tempo atrás eu tinha uma consciência que trabalhava muito. Mas aconteceu um problema sério. Ela começou a trabalhar mais e mais e por causa das  tristezas na minha vida, ela começou a me fazer mal. Eu tive a impressão que ela queria até me matar. A melhor solução que eu encontrei na época foi suprimi-la e esquecê-la por um tempo, pois acredito que ela havia ficado doente.

Imaginei que eu deveria dar um “reset” nas coisas. Essa foi a maneira que consegui desligar as sinapses pouco a pouco e de forma dolorosa. Perdi muita informação adquirida na época em que eu mais havia lido na vida e me esforçado para ser intelectualmente honesto. Talvez eu tivesse com problemas do ego nesse período. Talvez seja apenas loucura minha também. Hoje isso é passado.

Na época em que isso ocorreu eu já vislumbrava um tempo no futuro em que eu recomeçasse tudo de novo e tentaria estruturas neurais diferentes. Maneiras diferentes de continuar a experienciar o mundo. Até hoje ainda estou meio perdido. Muita coisa não é mais importante. Algumas nem quero que tenham importância mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *